SEJA INVESTIDOR SOCIAL

O projeto Got Talent é financiado pela Portugal Inovação Social, no âmbito da Tipologia de Operações 3.33 – Programa de Parcerias para o Impacto, que tem os seguintes objetivos, de acordo com o artigo 234.o do Regulamento Específico:

Neste contexto, o Programa de Parcerias para o Impacto prossegue o duplo objetivo de estimular o desenvolvimento de IIES e dinamizar a prática de investimento social. Esses dois objetivos são alcançados através de um modelo de apoio de natureza não reembolsável à IIES cujo potencial de criação de valor para a sociedade seja elevado e que tenha garantido cofinanciamento por parte de investidores sociais.

Seja Investidor Social Got Talent

Na região do Entre Douro e Vouga, desde a pequena à grande empresa, existem tradicionalmente práticas de apoio à comunidade, em especial através de financiamento a organizações sociais ou culturais, alinhando o seu propósito a algo maior.


No âmbito do Got Talent pretende-se que este investimento possa resultar num maior benefício para as organizações e comunidade, pelo apoio à capacitação dos jovens e das instituições, potenciando os seus talentos e a inovação de projetos que respondam aos atuais e futuros desafios socieais.


Ao associarem-se a esta iniciativa, as empresas promovem uma imagem inovadora e responsável junto da sociedade, destacando-se o apoio a causas que fomentem o desenvolvimento social, a proteção ambiental e o empreendedorismo.


As empresas que investem neste futuro garantem o aumento da sua receita e dos projetos sociais em que participam e, por consequência, o desenvolvimento da sua região.

Como ser Investidor Social?

Ser Investidor Social do Got Talent é alinhar-se nestes valores, pelo que o desafiamos a juntar-se a nós para trabalharmos nesta missão que é de todos. Quer saber como?

 

Contacte-nos através do email: comunicacao@adritem.pt