Got Talent dinamizou Shark Tank

Realizado no âmbito do Concurso Got Talent 2IN-EDV, o Got Talent promoveu, no passado dia 22 de junho, o Shark Tank, no Centro Empresarial do Europarque. O programa da sessão teve como momento central o pitch dos projetos, tendo sido apresentados os projetos: Agência TOA, Blue Strings, Hephaesnus Engineering, Myco Lab e Peggada.

Damos a conhecer os propósitos de cada projeto:
Agência TOA – Objetivo: Criação de uma agência de marketing e comunicação, com foco na promoção da inclusão e representatividade do público LGBTQIA+ na publicidade.
Blue Strings – Objetivo: Criação de cordas sustentáveis para instrumentos musicais, produzidas a partir de redes de pesca descartadas e
outros materiais encontrados nos oceanos.
Hephaesnus Engineering – Objetivo: Criação de uma nova tecnologia de combate a incêndios, acoplável aos veículos de combate, que aumente a eficácia e segurança do trabalho dos bombeiros e reduza os custos com meios aéreos e terrestres.
MycoLab – Objetivo: Criação de um material alternativo ao plástico, produzido através de uma combinação de desperdícios agrícolas e fungos.
Peggada – Objetivo: Criação de uma plataforma digital que funcione como repositório nacional de informação sobre marcas/ lojas/ ações de capacitação/ etc. eco-friendly e sustentáveis.

Os jovens participantes tiveram a oportunidade de apresentar publicamente a sua ideia de negócio a um painel de possíveis parceiros, clientes e investidores, pelo que neste evento, contamos com a presença de representantes da Indaqua Feira, Belcinto, Magafone, ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, AETICE, AEF, Escola Superior Norte da Cruz Vermelha Portuguesa, Município de Santa Maria da Feira, Pontual e VougaGeste.

Fique a conhecer melhor a dinâmica do evento aqui.